.

Alianças de casamento

As alianças de casamento é uma escolha importante. Quando se trata de escolher as alianças de casamento, você tem várias coisas a levar em consideração, incluindo combinação da largura, bem como o material que vocês dois querem usar.

Foto: Leandro Queluci

Material das alianças

Deve ser de ouro ou outro material? Obviamente, não existe certo ou errado ao escolher o material das alianças de casamento. Embora o metal de escolha pela maioria seja de ouro, a platina compõem cerca de 20% das seleções. A prata é um substituto acessível, mas não tão durável ​​para manter seu brilho ao longo do tempo, por isso poderá ter de ser pensado.

Sempre lembrar as pessoas de que, se estes são as a alianças que planeiam em usar todos os dias para o resto de suas vidas juntos, eles precisam considerar algo durável, embora cuidado e tratamento em longo prazo de qualquer metal ajudaria a longevidade de qualquer anel.

Quanto tempo antes comprar as alianças?

Normalmente, em qualquer lugar, leva de duas a três semanas para fazer um anel do início ao fim. Alguns vendem os projetos que já existem e só precisando ser criado com as especificações (tamanho de dedo, cor do ouro, etc.) do cliente. No entanto, quando quer projetar um anel sob medida, às vezes isso pode adicionar uma ou duas semanas.

Outras lojas podem oferecer em qualquer lugar de uma semana a seis semanas o tempo de espera, de modo a ter em conta o tempo suficiente se você tiver uma data especial em mente.

Tamanho do dedo

Embora tamanhos da aliança possa ser modificado após o fato, é preferível que comece uma medição mais precisa antes de encomendar seus anéis. Se você está comprando junto, visitem uma joalheria e peça para começar medindo seus dedos, sempre é uma boa ideia.

Outra sugestão é antes mesmo de obter as alianças, é que os seus dedos sejam medidos, e que seja anotado essa medição em algum lugar.

Orçamento

Naturalmente o orçamento é uma decisão pessoal, baseada em muitas variáveis, mas é sempre preferível que o casal considere primeiro o orçamento que eles sentem é dentro de suas possibilidades. Em seguida, vá olhar para os anéis sem comprar. Pesquisa on-line é uma boa maneira de obter ideias em categorias de preço. Muitas pessoas ficam surpresas com o que seu orçamento permite que eles comprem.

Depois de reunir alguns dados, revise seu orçamento. Considere manter o orçamento, ou ajuste o orçamento de acordo com o que pode. Você vai ser capaz de encontrar um anel dentro de qualquer orçamento, pode simplesmente levar algum tempo e exigirá algum comprometimento em qualidade ou tamanho, mas cada orçamento consegue alcançar a compra de uma boa aliança.

O prazer de registrar os melhores momentos!

Temos a satisfação em transformar nosso trabalho em momentos únicos e especiais, cientes de que eternizar essas ocasiões é muito mais que uma obrigação nossa, mas um regozijo em fazermos parte de acontecimentos únicos e singulares.

Fotografar, filmar, criar e viver esses momentos... fazem parte do nosso show! Garanta seu evento conosco!

Whatsapp (21) 98656-4276 Faça seu orçamento AGORA!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

55 21 98656 4276  WhatsApp

55 21 3406 1941  Telefone

E-mail:

contato@leandroquelucifotografia.page

Com um estilo jornalístico, Leandro consegue extrair de qualquer casal belos sorrisos e demonstrações de afeto.  Pessoas comuns ganham belíssimas recordações quando posam para suas lentes.

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Leandro Queluci Fotógrafo de casamento
End.:
Rua Adélia Chaves, 108 - Califórnia Nova Iguaçu
ou
Rua Evaristo da Veiga, 41 - Centro RJ
 

Filmagem em São Paulo

Filmagem no Rio de Janeiro

Fotografia em São Paulo