.

Convites de casamento

Convites de casamento

Está começando a pensar nos seus convites do casamento? Saiba tudo o que você precisa saber para montar e determinar um bom estilo de convite de casamento.

Foto: Reprodução

Defina seu estilo do casamento

O convite é a primeira espiada dos seus convidados em seu estilo do casamento. Junto deve ter localização e a hora do dia, o convite e, mais especificamente, o seu estilo deve passar a formalidade de seu casamento.

Você deve ter uma ideia do tipo de evento que você está promovendo, clássico e elegante, ou glam e moderno, antes de você começar a fazer compras para artigos de papelaria, você deve escolher um estilo para convite que segue a linha do seu casamento.

Conheça suas cores

Pense em suas cores do casamento também, você pode querer incorporar suas cores em seus convites, e depois, pode transportar através de o resto do papel do casamento para um olhar coeso. Enquanto marfim, creme ou branco combinado com preto ou ouro é a escolha clássica para convites de casamento formal, você também pode iluminar os seus convites por meio de fontes coloridas ou metálicas. Basta manter a leitura em mente ao escolher suas cores.

Brincar com a forma e tamanho

Um cartão retangular 10x15 é o tamanho tradicional e forma para convites de casamento. Mas os casais também estão usando formas mais lúdicas ou modernas como circular, recortada e convites quadrados.

Verifique se eles estão legíveis

Como você considera cores e padrões, não se esqueça sobre o texto, as informações que você colocou no convite é o ponto em primeiro lugar.

Amarelo e cores pastéis são difíceis de ler, por isso, certifique-se que o fundo contrasta bastante, ou trabalhe essas cores no projeto em vez do texto. Além disso, ter o cuidado de fontes difíceis de ler, você não quer sacrificar a legibilidade.

Escolha suas palavras sabiamente

Aprenda as regras de escrita para seu convite. Tradicionalmente, quem está casando é listado primeiro no convite. Habitualmente, você deve soletrar tudo fora, incluindo o tempo da cerimônia. Em convites clássicos do casamento, há sempre uma linha de solicitação após o nome dos noivos, algo como isso e aquilo "pedido à honra de sua presença.”

Liste apenas os pontos chave sobre o seu convite: Tempo cerimônia e localização, os anfitriões, os nomes do casal, o código de vestuário (opcional) e informação de RSVP. Tentar espremer informação demais no convite pode torná-lo mais difícil de ler e ele não vai ficar tão elegante. Deixar as coisas como indicações para o seu local de casamento e detalhes em cartões separados.

Considere Custos

O preço por convite pode variar amplamente, entre R$ 1 a mais de R$200. Tudo depende do projeto, tinta, tipo de letra, processo de impressão, papel e quantidade. Papéis, tinta de cor, técnicas formal de impressão (como tipografia e gravura) e design personalizado tem custo adicional. É por isso que é importante pesquisar suas opções antes do tempo, assim você pode escolher suas prioridades, se é impressão sofisticada e um design personalizado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

55 21 98656 4276  WhatsApp

55 21 3406 1941  Telefone

E-mail:

contato@leandroquelucifotografia.page

Com um estilo jornalístico, Leandro consegue extrair de qualquer casal belos sorrisos e demonstrações de afeto.  Pessoas comuns ganham belíssimas recordações quando posam para suas lentes.

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Leandro Queluci Fotógrafo de casamento
End.:
Rua Adélia Chaves, 108 - Califórnia Nova Iguaçu
ou
Rua Evaristo da Veiga, 41 - Centro RJ
 

Filmagem em São Paulo

Filmagem no Rio de Janeiro

Fotografia em São Paulo