Sítio Recanto de Mel - Casamento de Douglas e Fabiane
Imagine um casamento preparado em 24 horas? Foi exatamente assim que Douglas e Fabiane se casaram no Sítio Recanto de Mel em Nova Iguaçu, baixada Fluminense - RJ. A noiva foi sorteada para participar de um quadro do programa do ator Lázaro Ramos que se chama "Lazinho com você" pelo canal GNT.
O Casamento, que foi todo patrocinado pelo programa, teve direito a Vestido, damas, pajens, padrinhos, Cerimonialista, maquiadores, fotógrafos, música ao vivo, Reverendo e tudo que toda Noiva tem direito, só que preparado em apenas 24 horas.
Com a organização sensacional da Cerimonialista Vanessa Santos, o Casamento estava rico em detalhes e muita emoção; ao ar livre num Sítio amplo recém inaugurado em Nova Iguaçu, o Recanto de Mel foi o escolhido para a realização deste sonho.
Eu como fotógrafo me senti honrado com o convite e registrei todos os detalhes como você pode conferir abaixo;
Noivos: Douglas e Fabiane
Recepção: Sítio Recanto de Mel
Cerimonial: Andressa Santos da JV eventos
Fotos Leandro Queluci
Sitio Recanto de Mel com mais de 10.000m² e está a 10km do centro de Nova Iguaçu
























